Unknown
Corria eu de um lado para o outro num supermercado a esconder-me de uma gente doida... Atrás de mim, andavam cinco raparigas, que cada vez que me encontravam, partiam uma noz com os dentes e saltavam como macaquinhos aflitos para ir à casa de banho. E eu só pensava o quanto não gosto de nozes!
-Consegui! Uff! Agora já não me encontram, ninguém no seu perfeito juízo vem à zona dos produtos alimentares com desconto, toda a gente sabe que estão fora prazo.
Olho para a esquerda e, previsivelmente, encontro o grupo todo a partir nozes com os dentes e a saltar que nem pulgas em Janeiro!
-Bolas... Não tenho por onde fugir! Vou ter de comer o raio das nozes!

O que se aprende desta história: Há muitas maneiras de saltar! Experimente!
5 Responses
  1. Anónimo Says:

    Tu és doida!
    A tua mente é uma pulga saltitante!

    HISTÓRIA GENIAL :D
    E a moral é do melhor!

    P.S. Quando há mais? Estou aos saltos à espera. Terei pulgas? Deveria comer nozes? OMG, que indecisão xD

    Ly*

    Jonas


  2. Unknown Says:

    obrigada minha Joninhas que foste a primeira a opinar sobre os meus devaneios :D


  3. Jonas Says:

    Devaneios mesmo bons, só tu minha Lotinha! Espero por mais... :D


  4. Unknown Says:

    Conheço pessoas que partem nozes com outra coisa... haha!!!


  5. Smile Says:

    AHAH Amei ... Continua Lota...

    Estou a rir aos saltinhos com o estômago lool

    São bons esses teus devaneios...

    XD
    Smile (martchica)