Unknown

Na sua quinta, o Senhor Camponês sonhava com algo espectacular, algo que o tirasse da vida do sector primário, e o enviasse para a ciência! O Senhor Camponês era um homem de visão, mas verdade seja dita, o homem nem sequer acabou o quarto ano...

-Era muito dfícil ber pró quadro! A Gertrudes estava sempre birada pra trás, e aquelas mamocas tiram a concentração a qualquer pessoa! Hoje em dia já ainda é mais espetacular, néi? As gémeas da senhora vão até à china, é dficil desviar o olhar... Olhe que eu tento, e não consigo! Tem muitos dotes aquela senhora!

Pois... Mas continuando, o Senhor Camponês, um dia acordou no seu quartinho a cheirar a suvaco matinal, quando teve uma visão:
-O que me bai tirar desta bida, são os meus animais! Bou probar que os porcos boam!

Dito e feito. O nosso amigo começou a cruzar porcos com avestruzes... vou saltar esta parte da descrição... Ora, uma avestruz pôs um ovo, e de lá saiu um Porcastruz!
-É porquinho má lindo do dono! Bamo lá mostrar òs científicos quem é que percebe da científica!
Feliz e contente foi até uma grande cidade e entrou no edifício dos mais prestigiados cientistas do mundo. Depois de chamar toda a gente à atenção, anunciou:

-Bô tarde Schous Científicos, benho em paz!
...
-Ora, benho mostrar aqui o mê Porcastruz, provar que ele boa, e ser o melhor científico do mundo! Ora obserb... obst.. obuserb... beja como este menino boa! Bamos amigo, mostra-lhes o que é capaz!
O Senhor Camponês agarrou no seu animal e atirou-o pela janela com um sorriso na cara.
-Bejam como ele boa!
...
PUM!
O animal morreu porque era muito pesado para voar, e o senhor camponês chorou ao realizar que o que mais lhe importava no mundo afinal não era ser cientista, mas casar com a Gertrudes (apesar de ter à sua frente um porcatruz todo esborrachado, o Senhor Camponês só conseguia pensar naquelas mamocas)! O seu pensamento foi interrompido por dois polícias a algemar-lhe os pulsos.

Conclusão: Falta de fanfa pode MESMO dar a volta à cabeça!