Unknown

Danças. Todo o teu corpo transpira sensualidade. O teu cabelo negro e longo que quer ser puxado, os teus olhos rasgados que se querem fechar, passando pelo teu peito pequeno e as tuas pernas altas que anseiam por um toque, fazem-te a maior das gazelas, quero-te.
Continuas a dançar e olhas-me nos olhos. Sentiste? Sentiste.
A música continua, tu provocas e sorris agarrando o teu peito delicadamente, enrolas o cabelo no indicador e chamas-me com o olhar. Estou hipnotizado, o meu corpo vai ao encontro do teu como um íman, incapaz de controlar, colo-me a ti.
Agarras-me a mão e levas-me para a casa de banho. Fechas a porta, soltas o cabelo, respiras fundo e agarras-me o pescoço. Beijamo-nos com todo o fogo do momento. Levantas a perna e enrolas à volta da minha anca. Inclinas a cabeça para trás, beijo-te o pescoço, depois o peito, enquanto procuras as minhas calças e desabotoas um botão.
Levanto o teu vestido e no meio das tuas pernas sinto o teu desejo molhado por mim. Ardo de desejo e tomo-te ali mesmo. Começo devagar e sinto-te toda, vou até ao fundo do teu ser.
Alguém bate à porta:
- Está gente?
Tu segredas-me numa voz rouca "não pares agora" e eu respondo um rápido "Sim" tentando esconder o meu deleite.
Suados, antes de chegarmos ao clímax, dizes-me:
- Toma-me... Toma-me como o teu maior pecado de luxúria.
Encostamos os lábios sem nos tocarmos e sentimos o ar quente e húmido da respiração um do outro. Agarro o teu corpo com força.
Com uma mão na boca e outra nas minhas costas, arranhas-me a tentas abafar um grito.
Ofegantes e com as roupas coladas ao corpo perguntamos em uníssono:
- Como te chamas?
2 Responses
  1. Mr.Sandman Says:

    very nicee.. gosto deste registo! E já tive situações muito idênticas.. acho que muita gente se vai ver neste texto lol beijo e continua ;)


  2. Anónimo Says:

    wow... como te chamas?

    bom . . .